Ontem houve mais um jantar. O jantar propriamente dito foi no Mauritânia, em Leça, não sei se alguém conhece mas eu fiquei fã. O sitio é muito giro, a comida é óptima e os empregados são super atenciosos.
Quando todos terminaram começou a decidir-se o que fazer a partir dali, era cerca da uma da manhã, ou seja, a noite ainda era uma criança – ninguém tinha apetite para ir já para casa. Após muitas tentativas decidimos ir até as Galerias Paris na baixa do Porto. Bem, minha gente, já me tinham dito que aquilo parecia o S.João todas as noites e é bem verdade! O povo todo nas ruas a socializar, copos e copos no chão; uns bêbados, outros drogados... Aquilo era uma animação.
Estivemos por lá até perto das três mas depois começamos-nos a cansar, aquilo é porreiro mas se o pessoal que está connosco ‘alinhar’ em andar de tasquinha em tasquinha e não ficar apenas num bar.
Já ninguém queria estar nas galerias mas também ninguém queria ir para casa, então pusemos as hipoteses que haviam: La movida, Chic, Estado Novo, Industria, Via Rápida e Bela Cruz. Destes todos o unico que não conheciamos era o Bela Cruz e, apesar de dizerem que tem as pessoas seleccionadas, decidimos que era lá que iamos tentar a nossa sorte.
Só vos posso dizer que é a melhor discoteca que eu fui até hoje – tem um ambiente fantástico, as bebidas são muito bem servidas, tem uma parte para quem quiser se sentar um bocado a conversar, as pessoas não tem ar de ‘gunas’ e ninguém se mete com ninguém. Duas horas e meio lá passaram a voar, entretanto tivemos de vir embora por causa de uma amiga.
O que se passou com o meu estômago? Eu gostava muito de saber, mas não faço ideia. Bebi pouco...Pronto, houve algumas misturas mas nada que eu achasse que me deixava assim. Caiu-me mal, é a vida, para a próxima corre melhor.
E foi assim que se passou mais um jantar, recheado de coisas boas que ficarão apenas na nossa memória.
Sem comentários:
Enviar um comentário