quinta-feira, 18 de março de 2010

Ah, pois, ninguém disse que a vida era fácil...

Estou aqui num dilema daqueles. Então é assim...
O P. namorava com a P., entretanto a P. traiu o P. e este quando descobriu acabou com ela. Depois o P. começou a andar (digo andar porque aquilo nem é bem namorar) com a A.! Passou cerca de um mês e o P. deixou a A. para voltar para a P., ou seja, a ex namorada. Hoje estava a fazer um piquenique com as 'minha miúdas' num parque perto da minha escola quando vemos o P. e a A. a sair da parte de trás do parque, sozinhos! Eu, que não sou burra nenhuma, vi logo o que se passava ali. O P. anda a meter os patins à P., "ai traíste-me?! Pumba, toma lá também uns patinzinhos para andares melhor"!
O problema da situação é que eu até simpatizo com a P. e, embora tenha sido primeiro ela a errar, tenho pena dela! Mas por outro lado também esta história não me afecta minimamente, porque não me diz respeito nem directa nem indirectamente! E ando nisto...
Por isso, tenho duas coisas a pedir:
1ª - P. se tiveres a ler isto poupa o tempo preciso que ando a gastar a pensar nisto e vai dar dois estalos aos moçoilos!
2ª - Meus lindos e adorados leitores, se fossem vocês que faziam? Deixavam a situação continuar e se por acaso a P. viesse a saber lhes partisse a boca, ou contavam a rapariga?!


1 comentário:

...fantasia... disse...

O que fizeste?
Eu n sei o que faria, mas provavelmente falava com o palhaço. Beijinho