Hoje… Hoje é o dia que ponho um ponto final. Já o disse antes, mas tu, mais uma vez, conseguis-te levar a tua avante! Hoje, é o dia que me liberto!
Hoje é o dia que acabo com as frases feitas. Frases essas que me iludiram, que me fizeram ver um mundo, uma pessoa, que não existia! Palavras que saltavam da boca com o sentido de me enganar.
Hoje acabo com fotos, históricos, mensagens, que um dia, num passado não muito longínquo, me fizeram suspender a respiração. Apago também da minha memória juras de amor, conversas, promessas, histórias falsas!
Esqueço-me das pessoas que perdi, dos amigos que se afastaram, pelo meu capricho. Faço de conta que nunca soube de nada, que nunca pensei que as histórias eram falsas, que a tua voz era magia e que mais tarde uma mentira!
Não ligo mais aos beijos quentes, aos abraços apertados, às nossas conversas nas noites de primavera e, tão pouco, ligo a tua Amizade!
Sempre achei que no fim poderíamos ser amigos, que iria designar-te de bom amigo, que iria confidenciar-te mais coisas que mais ninguém sabia. Mas agora conheço o teu verdadeiro eu!
Não vou cair novamente no erro.
Perdoo-te as lágrimas que me causaste, perdoo-te o tempo que me fizeste perder e também te perdoo as mentiras! Mas nunca te perdoarei teres usado a minha melhor amiga, a minha irmã, para me afectar!
Também não julgues que és senhor da verdade, que és intocável, que ninguém é capaz de te ganhar nos joguinhos de palavras. “Infelizes os homens que têm todas as ideias claras”
Mantinhas-me presa no passado, mas hoje soltei as correntes. “Por muito comprida que seja a noite, o amanhecer chegará"… Adeus!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário