Odeio transportes publicos. Odeio, Odeio, Odeio!!!
Há uns dias fui a uma loja andante para tirar o passe, e a - enjoada da - funcionária informa-me, de uma forma muito querida, que não poderia aceitar aquela declaração da escola porque tinha um nadinha de corrector (é de salientar, que tinha a data, o carimbo da escola e a assinatura da senhora da escola).
Lá fui eu a escolinha de tarde, e, no dia a seguir, dirigi-me novamente a loja andante (alegria a minha quando me calhou a mesma funcionária do dia anterior) e mostrei-lhe a declaração.
Desta vez já estava tudo direitinho e a rapariga fez o passe.
Quando chegou a parte de pedir o dinheiro, pediu 18€ e tal (ahh, pois esqueci-me de dizer que o passe é aquilo do 4_18 e que ficou practicamente ao preço do passe normal de estudante... mas isso ja são outros 500 para a minha mae resolver, que eu nao posso cansar a beleza :P).
A minha mae explicou-lhe que um colega dela tinha dito que ía ser menos (e bla bla bla), a R. - lembrei-me do nome dela- ficou muito indignada, muito ofendida, porque tinham dado informaçoes erradas.
Hoje fui andar de metro de manhazinha. Novidades das viagens?! bem... um puto que nao parava quieto e que, numa viagem de 20min, bateu com a cabeça no chao 6 vezes. Um gajo que tinha aspecto de quem metia para a veia, encostou-se a mim, cheirava tão bem que tive de me afastar uns metros. Uma mulher de nos seus 40 vinha aos berros em pleno metro a dizer que as c*br*s da segurança social sao umas incompetentes.
E acho que é só.

((está o bocado do metro que eu para o ano terei de andar todos os dias --'))
2 comentários:
Ui. Transportes públicos… Só gosto de andar com companhia. Irrita-me aquele barulho todo, mas continuo a fazer quase todos os dias viagens de 5 minutos para “descer” para a cidade!
Então, para matar a curiosidade, eu explico: A “Madrinha da borga”, é uma rapariga da zona onde moro, conhece-me desde pequena e pertence á organização de umas festas cá na zona onde moro. Uma das últimas festas que eles organizaram, foi até o sol nascer, e foi ao ar livre, então a bebida já era tanta e eu e o grupo que estava comigo começamos a chamar-lhe madrinha. Ela só é 3 anos mais velha que eu. E nós bebemos tanto, mas mesmo tanto… ela estava no bar, então servia-nos a nós, bebia também, e ainda nos oferecia bebida. Foi uma das melhores noites de sempre. Mesmo. Não tenho palavras! Este sábado, houve outra festa e ela estava novamente no bar, só que recusou-se a meter-se connosco, precisamente por causa da bebida.
Somos todos uns maus exemplos para quem quer que seja, mas connosco, ninguém está aborrecido, muito menos com cede!
xD
Eu prefiro o metro ao autocarro ...
Até gosto de andar de metro :)
Enviar um comentário