Se alguém não tiver nada que fazer ao dinheiro e quiser fazer uma pobre criança feliz, que me ofereça um ramo de Anturios, que eu recebo de bom agrado! :)
.jpg)
(Se não quiserem estar a perder tempo a procurar e a trazer-me a casa, a minha titi tem uma loja que faz entregas ao domicilio, até vos dou o numero e tudo *.*))
1 comentário:
Em relação ao comment que me deixas-te, realmente, não é uma situação nada fácil. Eu nunca confrontei o meu pai, porque não tenho provas concretas, e iria ser a minha palavra contra a dele, por isso, apesar das conversas suspeitas que ele tem ao telefone quando a minha mãe não está, e já apanhei algumas bemmm estranhas, não tenho grande coisa. Ok, ás vezes o carro aparece a cheirar a perfume de mulher, aparecem cabelos loucos no banco do carro, mas como não vi nada, como não sei o que se passa realmente, não me posso mexer e tomar uma posição. Mas se tu tens mesmo provas, acho que deves pensar muito bem, no que deves fazer. No que será melhor para todos. Analisar todos os pormenores, e, se calhar, arriscava uma conversa com a tua mãe. Mas só com ela, para não levantar grandes ondas!
Isto é apenas a minha opinião. Era o que eu provavelmente faria, não quer dizer que tenhas de agir assim!
Beijo e pensa bem no assunto!
Enviar um comentário