quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Andei a vasculhar e a ler outros blogs e li um muito interessante.
Falava sobre todas as pessoas terem uma caixinha de segredos, um livrinho de recordaçoes dentro de si, um album que reporte todos os acontecimentos importantes da sua vida,ou até uma parede de um quarto ou a porta do guarda-vestidos que mostre a nossa evoluçao.
E lembrei-me que tenho um Diário e tambem a porta do meu guarda-vestidos temalgumas fotografias de amigos e tambem dedicatorias que me fizeram quando mudei de escola no 8ºano, era a minha turma desde a primaria eramos muito chegados.
Depois tambem tenho algumas folhinhas para lá misturadas de dedicatorias de quem foi comigo a Paris em Março de 2008.
Tambem tenho as minhas caixinhas de lembranças com cartas de amor sem destinatario ou talvez sem terem sido entreges, pulseiras, amuletos, flores, mais fotos.
E sem falar no BAÚ de memorias que tenho comigo no coraçao, mas essas que nao tenho como pegar nelas e guardalas numa caixinha de madeira ou cola-las no guarda vestidos tenho medo de as perder e nao encontrar mais.
UM MEDO DE MORTE.
Porque como toda a gente sabe á coisas que se perdem ou melhor sao arrumadas para um sitio da nossa memoria que acabam por ficar esquecidas.
Espero poder guarda-las e agarra-las o maior tempo possivel.
Há coisas que nunca mais podem acontecer e que eu nao quero esqueçer.
Cici

Sem comentários: