terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Olá 2012

No fim do ano era para ter escrito o tipico típico texto onde relatava o que tinha corrido mal em 2011 e as promessas para 2012. Após ter ponderado optei por não o escrever por duas razões: a vontade era pouca e queria ver como era o inicio de 2012.
Bem, um mês depois concluo que está tudo igual ao ano passado. 
No entanto, penso que uma breve analise de 2011 não me faria mal. Como 2010, 2011 foi extremamente  difícil. No primeiro o meu avô faleceu, no segundo os meus pais divorciaram-se e a minha avó teve um avc, isto com uma diferença de cerca de dois meses. Foi necessário lidar com todas as emoções, fazer o máximo de possível para ajudar os outros e, o mais importante, não me deixar a mim ir a baixo.
Isto foi, sem duvida, o que marcou o meu 2011 pelo lado negativo. 
Todavia há sempre o outro lado da moeda e apesar de tudo o que aconteceu de mau também fui bastante feliz. Fortaleci bastantes amizades e conquistei outras, foi este ano que aprendi realmente o significado da palavra amigo.
Na passagem de ano aluguei uma casa com eles, estivemos lá de dia 31 até dia 2 e depois disso vim para casa para no dia 3 começar novamente as aulas e toda a rotina a que estava habituada.
Mudança de ano não significa que alguma coisa vá mudar, pelo menos se nós não quisermos. Para ser sincera, eu agora não quero. Estou a conseguir suportar a dor de tudo o que passei e, para já, isso chega. 
Bom 2012!

Sem comentários: