quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Tradição..

  Desde que me lembro por gente que em minha casa temos por Tradição fazer um Mega Presépio e quando digo esta palavra estou a incluir as 9 peças tradicionais do presépio mais as 40 (+/-) peças decorativas que temos, o musgo e a palhinha..
  O do ano passado foi o maior que nos fizemos até hoje, apesar de ter corrido um pouco mal devido ao formigueiro que por engano veio passar a quadra a nossa casa. 
Presépio de 2010
  Este ano eu e a minha mãe tivemos uma ideia, tendo em conta que o meu pai foi operado à pouco tempo e não podia ir buscar o tradicional musgo, nós pensamos em fazer o cenário com aquela espuma de carpinteiro que "incha" e pintei a espuma depois de esta secar de tons de verde e o resultado foi este, não está tão bonito como o de 2010 mas pelo menos a tradição permaneceu.


Presépio de 2011

Sem comentários: