terça-feira, 30 de novembro de 2010

The stuff dreams are made of....

Estranhamente os meus sonhos ultimamente andam à volta de alianças, sempre a mesma porra de aliança aliás, e o oceano. Estes são os dois elementos mais presentes nos meus sonhos.
São tão reais, tão coloridos, tão cheios de sons e cheiros que chego a ficar desiludida quando acordo e vejo que realmente tudo não passou de um sonho.
Não porque não tenho a aliança, mas porque no sonho eu pareço mesmo muito feliz por recebe-la. Não sei quem ma dá porque o sol brilha(com uma intensidade estranha) por detrás da sua cabeça e eu não consigo olha-lo nos olhos. (Só pode querer dizer que ele é alto :p)
Sim eu sei, que conveniente. 
Estamos na praia, o som e as gotas da rebentação das ondas bate-me na cara é o pôr-do-sol e a praia não me é estranha, mas não é a que eu frequento.


Depois de acordada, desejo adormecer outra vez só para continuar lá, naquele meu mundinho onde realmente sorrio de riso aberto e rasgado, onde eu digo sempre com surpresa na voz depois de ele me colocar a aliança no dedo anelar: 
- Sim eu aceito. É lindo. Nem sei o que dizer... 
(depois desce uma lágrima pela minha cara e ele diz)
- Por ti tudo...






Infelizmente depois deste belo momento acabo sempre por acordar com a sensação que estou a dormir na praia, que tenho areia nas mãos.. É realmente muito estranho..
E consegui descrever tudo isto porque adoptei um sistema, escrever tudo aquilo que me lembro de um sonho num caderninho logo depois de acordar. Já ando a fazer isso á umas semanas e bem consegui descrever minimamente o momento. 
Quero o meu mundinho Feliz

Sem comentários: