Bom, a noite começou num bar que eu já não me lembro do nome, o ambiente parecia muito giro, mas estava uma seca. Bebemos um ou outro copo e fomos embora. Daquele bar seguimos para as Rolotes para comer Hambuguers, a fome já era mais que muita, nesta altura ja eram umas três da manha.
Estivemos para ir para a discoteca Swing mas o ambiente parecia-nos fraquinho e por isso pensamos que no Industria estaria muito melhor (visto que a dona é a Merche).
Pois, capaz, até as Rolotes estavam mais movimentadas que a discoteca. Bebemos uma bebida por causa do consumo mínimo (só por curiosidade, o consumo mínimo lá é 10€) e fomos logo embora.
Chegamos a casa e sentamos-nos na sala a comer bolo - o que me deu uma valente dor de barriga. Por volta das seis da manhã decidimos ir dormir porque na manhã ''seguinte'' iríamos ter de nos levantar às nove, porque temos um jantar na próxima sexta feira e ainda não tínhamos local. Conclusão: dormi três horas e andei cerca de uns 10 km (sem exagerar) a pé!
Disse mal da minha vida muitas vezes, ai disse disse.
![]() |
Não sei porque é que isto está de lado, se no álbum está direito. Ahh e não sabem o esforço que fiz para tirar esta foto. Estou gorda como uma lontra. God! |
2 comentários:
Não sabia que o Industria era da Merche e de um tal Dj... Interessante.
Sim é! Não sei se já foste lá, mas o espaço até é bonitito. Mas a semana passada quase que cortava os pulsos
--'
Pelo que dizem este sábado vai haver la uma festa de arromba. O Dj, o dono, faz anos.
Beijinho
Enviar um comentário