domingo, 18 de julho de 2010

Somos mais e melhores

Este fim de semana foi uma correria. Um colega meu fez dezoito anos no dia 13 e ontem, dia 17, iria ser para festejar. Uma festa caseira só com amigos. Eu era para ir mas entretanto houve uns imprevistos e eu disse-lhe que não ia dar para ir, no entanto na sexta a noite eu estava a falar com ele e arranjamos uma maneira de eu conseguir ir.
Ou seja, na sexta feira à uma da manhã andei a preparar uma mala com possivel roupa que iria levar à festa. Fui me deitar por volta das duas da manhã, às oito já andava a pé para ir para casa da minha melhor amiga que iria me levar para casa do meu colega.
Chegamos a casa do M. e posemos logo musica, começamos a preparar a fogueira para fazer o entrecosto e as costeletas. Foi giro ver pessoas que não estão habituadas a fazer nada em casa a fazer de comer para tanta gente.
Depois do almoço, que acabou às 16horas, fizemos imensas coisas. Houve batalha de balões de água, quando acabou os balões foi mesmo de mangueira, jogamos futebol descalços, jogamos rugby, jogamos basquetebol, dançamos musica pimba e musica house, sentamos na cadeira a apanhar sol para secar, como o sol não funcionou fomos para a casa de banho secar com o secador, duas de nós queimamos um bocado o soutien por causa do secador, mandamos a bola para a casa dos vizinhos cerca de vinte vezes, começamos a preparar o jantar e jantamos.
Depois de jantar os rapazes jogavam cartas e as raparigas dançavam musica pimba e musica romântica. Quando o M. teve de ir levar a namorada a casa nós estivemos a jogar ao Verdade ou Consequência...
Na altura pensei: O quê? Mas vocês estão a brincar comigo? Já não temos 10 anos!
Mas depois foi super divertido, ficamos a saber coisas uns dos outros que nem num bilião de anos descobríamos.
Em seguida houve bolo e improvisamos um bongo. Conversamos muito e rimos ainda mais. Depois tivemos de ir embora, porque já eram umas quatro da manhã.
Quando começarem as aulas vou sentir tanta falta disto. Tanta falta de amigos verdadeiros. Tanta falta de ninguém se querer lixar um ao outro. Falta de haver pessoas humildes à minha beira. Falta das pessoas que me fazem feliz e me fazem esquecer os meus problemas.
Falta da minha, perdão, nossa LAN!

Sem comentários: