sábado, 3 de julho de 2010

Gente gira#1

Acho o Tayler Lautner lindo, para mim é o melhor da saga twilight.
Tem um ar descontraído e um olhar de morrer. Desde o primeiro filme que ele fica melhor de filme para filme. Mais crescido, mais bonito, mais definido. Uma jóia de rapaz!
Aposto que a Cris quando foi ontem ver o filme comigo esteve quase quase a bater-me. Sempre que ele aparecia era o descalabro. Ainda por cima o raio do miúdo apareceu sem camisola ene vezes.
À uns tempos atrás andava com a cantora Taylor Swift, também é linda que só ela. Vi-os juntos pela primeira vez quando fui ver a estreia do filme valentine's day. Faziam par romântico no filme e ambos eram um pouco...estranhos. Ela sempre que via uma câmara começava a dançar e ele fazia corrida com obstáculos, teve pouca sorte, quando o estavam a gravar a pedido da namorada caiu...
E são os dois Taylor, que amor!! Entretanto acabaram, o que deixou muitos milhares de adolescentes do sexo feminino felizes.
Antes de Taylor Swifft quem ocupou o coração deste menino foi Selena Gomez. Pessoalmente acho-a mais bonita e eles os dois faziam um par mais bonito...


Por fim gostaria de dizer que o acho bem melhor do que o Robert Pattinson, ao contrário do que toda a gente diz. Pronto, não sou normal...

Sem comentários: