O rapaz estava a falar comigo porque estava a sentir-se muito mal e eu, sem só nem piedade, respondi-lhe isto...
''Amar alguém pode ser o melhor e o pior que nos pode acontecer. uma pessoa pode mudar tudo o que construimos. Relembrar é bom mas temos de saber parar. Saber quando é altura de levantar a cabeça e escrever um novo capitulo na nossa vida! Eu tenho alguns, e acredita que este não está a ser fácil de escrever. Dá-me vontade de chorar agarrada a almofada e fingir que nada é assim. Mudar os meus sentimentos, os meus amigos, a minha casa, a minha terra, o meu cabelo,a cor do verniz das minhas unhas... TUDO!
MAs não temos nenhum botaozinho que diga ''recomeçar''... por isso isto é quase como o tribos. A partir da primeira aldeia já não há hipótese de recomeçar. Ou seja, quando começamos a ter muitos capítulos já não há volta a dar. Temos de continuar a dar fio a meada.
Não é fácil, nem nunca vai ser! Vais ter altura de desespero na tua vida, mas tens de continuar!''
A minha mãe diz que fui dramática, eu acho que fui verdadeira. As pessoas por vezes não gostam muito de mim por dizer aquilo que penso, por não ''papar grupos'', por ser demasiado realista, por não dizer aquilo que querem ouvir, por ser uma rapariga cheia de etiqueta mas no entanto de não perceber só de unhas, por fazer tudo o que posso para atingir aquilo que quero, por servir a vingança num prato gelado...
Sou verdadeira e isso, para mim, é o mais importante!
Sem comentários:
Enviar um comentário