sexta-feira, 4 de junho de 2010

Ohhh que bonito

Tenho andado desaparecida devido às aulas, parecendo que não ainda me falta fazer dois testes (um deles matemática A). Não percebo como é possível acabar toda a gente as aulas dias 9 e na minha escola só terminarem dia 18 (não digam nada a ninguém mas eu dia 16, 17 e 18 não ponho lá os pezinhos... SOU TÃO FELIZ)... Enfim, coisas que me ultrapassam!
Continuando, o que eu quero mesmo mesmo mesmo contar-vos é algo inédito nos meus quase 16 anos de existência. Na terça-feira passada fui mandada para a rua! É verdade sim senhor! RUA!
Andei nove anos na escola pública e nunca fui mandada por um pezinho fora da porta.
E porque fui para a rua? -perguntam vocês- simples. Na aula de espanhol estava a barulheira do costume e a minha professora passou-se e mandou-me embora, quando eu era das poucas caladinha. Eu olhei para professora, comecei-me a rir à gargalhada na cara dela e saí porta fora (não, não bati com a porta. Tenho vindo a reparar que essa é uma das manias do pessoal de colégio. Não percebo, devem achar que dão um ar mais ''à frente'') !
Na aula a seguir que tive com a minha directora de turma disse tudo o que tinha entalado à uns tempos. Não gostou? Temos pena! Agora se quiserem que me prejudiquem, não me importa!

2 comentários:

Eli disse...

o que querias numa escola de betinhos loooooooool : )

Dani disse...

@El,Gente estúpida -.-