sexta-feira, 25 de junho de 2010

S.João, S.João dá cá um balão para eu brincaarrr....

Claro que eu contava como foi o meu S.João.
Começou a noite com a bela da Sardinha. Aqui por casa estava os meus tios e a minha avó. A minha prima aproveitou a deixa de ser festa para me por a jogar com ela ao dominó e à mini-saia e a não sei mais o quê.
Por volta das 11 horas saí de casa com a minha mãe em direcção ao metro para irmos ver o fogo de artificio à Ribeira. Durante o caminho levei com muitos martelos na cabeça e tentativas de me acertar com o alho-porro na cara, algumas tentativas falhadas outras não (para infelicidade minha).
Comprei um martelo para entrar na festa. Mais à frente um vendedor de martelos virou-se para mim ''Ó menina vamos martelar?''. Mas pronto, era festa e ninguém leva a mal.
No fim do fogo voltei a apanhar o metro que ia para Matosinhos em direcção à praia. Antes de ir até lá a minha mamã ainda me levou a casa para tocar o vestido que tinha vestido por uns calções (aqui era 1.30/ duas da manhã).
Cheguei à marginal e fui ter com os meus amigos. Havia lá um palco com Dj's a por musica. Às 3 da manhã estiveram lá os Buraka som Sistema. Gostei bastante, deu para dançar e descontrair.
Eram mais ou menos 5 da manhã quando me vim embora. Para o ano há mais, meus amigos.

Sem comentários: