sábado, 5 de junho de 2010

Os homens e o mundo deles...

Não sei se é de estar a ficar mais velha (adoro dizer isto... adoro!) ou de ter uma vasta comunicação (no bom sentido, claro.) com o sexo oposto, tenho me apercebido de coisas espectaculares!
Por exemplo, eles também acham que o George Cloney tem um charme daqueles!
Mas nem por isso deixam de ser complicados e covardes. Os homens quando se apaixonam e não são correspondidos, ou se são correspondidos e depois acaba, tem a mania de irem para a noite, beber, fumar, conhecer gajas, comer gajas, cagar nas gajas... Mas depois aparece uma rapariga diferente, que normalmente tem o mesmo feitio ou a mesma cor de cabelo da sua antiga paixão, que o faz acalmar a sua atrofia cerebral. O tal rapaz faz os possíveis para a rapariga se aproximar dele, ele transforma-se numa pessoa que não é, transforma-se numa pessoa que a rapariga quer ter e tenta gostar dela, mas não consegue. E aí apercebesse que na realidade está apaixonado pela sua antiga paixão. E cai na merda. Cai na merda porque a sua verdadeira amada não quer nada com ele (ou se quer não quer admitir) e perde a sua recente amiga porque esta sente-se traída e usada! Isto é um ciclo vicioso que acontece sempre enquanto não deixar de gostar da miúda que gostava.
Tenho um amigo que isto lhe aconteceu e ele agora arrepende-se de tudo, mas mesmo assim ainda não aprendeu. Continua atrás da rapariga, completamente cego... Não suporto isso, não suporto!

Sem comentários: