sábado, 24 de abril de 2010

Sexta, Sábado, Domingo...

Acordei na sexta à hora do costume, 7h, cumpri os rituais e fui para a escola, tive duas aulas - Português e Biologia- a terceira não ouve. Fui comprar a prenda de anos da minha mãe, uma moldura digital, e dirigi-me para Santa Catarina para comprar uma roupa para ir ao jantar daquela noite. Cheguei a Santa Catarina ao meio dia e sai de lá às três da tarde. Fiquei fã de fazer compras sozinha, entro e saio das lojas as vezes que me apetece, experimento toneladas de roupa, trago o que realmente gosto e não sou influenciada.
Vim para casa esperar que a Cris chegasse para descontrair um bocado. Ás 19h começamos a prepararmos-nos para o jantar, eram 21.30 quando essa tarefa estava concluída.
Fomos para o restaurante, revi amigos que já não via a algum tempo, apresentei a Cris a eles, conheci pessoas que ainda não conhecia, comi, bebi, dei presentes, dei beijos, abraços, apertos de mão, tirei fotografias, bebi champanhe, o empregado incentivou-me a beber mais e mais e para acabar bem a passagem pelo restaurante puseram-me a dançar a musica do ''Eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha...''! Um espectáculo.
Queríamos ir para uma discoteca mas por motivos alheios à nossa vontade não fomos, para compensar isso andamos cerca de 45minutos a pé sem destino, voltamos aos carros e decidimos ir para um bar, nesta altura já havia quem estivesse bêbado...
Quando chegamos ao bar pedimos bebidas e tivemos lá a dançar, 45minutos depois de termos lá chegado o bar ia fechar,cada um pagou o que consumiu e viemos para fora, deixamos lá dentro o T. a pagar. Já tinha passado cerca de 10minutos e o T. ainda não tinha aparecido, até que me lembrei que era eu quem tinha a carteira dele com o cartão de crédito, liguei-lhe nada, vi então o dono do bar a vir cá fora, eu entrei, ao entrar disseram-me que tinham chamado a policia porque o T. tinha dito que lhe tinham roubado a carteira. Esperamos pela policia encostados ao balcão, quando esta chegou pediu desculpa e viemos embora. Quando chegamos a beira do carro sentamo-nos na berma do passeio a falar até que decidimos vir embora. Vim para casa cansada, mas feliz. Deitei-me eram seis horas.
Hoje, sábado, acordaram-me às nove horas para tomar o pequeno almoço, voltei a dormir, acordei ao meio dia, tomei banho, vesti-me e fui para o hospital. Às 14 horas tinha uma ressonância magnética marcada. Quando saí de lá fui ao shopping almoçar, vim para casa! Vi o episódio 19 do 'The vampire diaries'. Fui levar a Cris ao metro. Vim para casa fazer horas. Agora estou aqui a escrever num instante porque já está a ficar tarde para me arranjar, às 19.45 tenho de estar na casa de um amigo. Mais um jantar, mais uma noite, mais um dia a deitar-me tardíssimo.
Amanhã quero ver se estudo, pelo menos vou tentar. E segunda começa novamente a porcaria de vida de estudante, sem brincadeiras, sem boa disposição. Só cabras de profs de português e outras que tais. O que é bom acaba depressa, já dizia a minha avó...

Sem comentários: