domingo, 25 de abril de 2010

O que o álcool faz.... ahhh Brincadeira, não há álcool para ninguém! :P

São dez e meia da manhã, acordei às nove e meia, deitei-me às seis da manhã! Cheguei a casa pior que o Deus me livre. Acordei cedo porque estava com uma sede que não aguentava e para dizer a verdade estava inquieta na cama.
Vou contar a noite, sim porque eu não cheguei a casa muito bem mas lembro-me de tudo...
Saí do computador quando vos escrevi para ir me arranjar, a minha mãe levou-me a casa do F. porque eu ia com ele e com mais duas amigas. Acho que ainda não disse mas o jantar é do meu clube, porque ele celebra 79 anos. Fomos felizes e contentes para a quinta onde ia ser o jantar, quando chegamos havia as entradas e os suminhos e essas coisas... Chegou a hora do jantar(admito que nesta altura estava com vontade de cortar os pulsos. Até mandei mensagem à Cris) e lá fomos, depois houve as sobremesas, os discursos e estava aberto o bar!
É assim, eu bebi, como é óbvio, mas eu juro que tive sóbria o tempo todo! Continuando...
Fui das primeiras a ir para a pista de dança, obrigada claro, mas depois apanhei o jeito e fui a ultima a sair de lá. Dancei com amigas da minha equipa, com juniores, com seniores, com directores, com pessoas acompanhantes dos jogadores que nunca vi mais gordos. Os juniores estavam abraçados no meio da pista aos saltinhos e eu fui meter-me lá no meio.
Mas o melhor de tudo foi o facto de eu ter ido para o karaoke!!!!!!! Fui para lá duas vezes cantar (ou três, sinceramente esta parte não me lembro). A primeira vez fui com as da minha equipa e um dos microfones ficou comigo, jesus! A segunda vez estava lá a dançar e o D., um rapaz júnior que conheci ontem, virou-se para mim ''Anda cantar com o Da.'' e lá fui eu, outra vez de microfone na mão.
O bolo de aniversário tinha um aspecto óptimoooooo e eu não vi a cortarem, nem tão pouco a distribuir. Não sei se isso é muito bom sinal...
Outra coisa importante de salientar, consegui andar o tempo todo em cima dos meus sapatinhos de saltos altos, não eram muito altos (tinham sete e meio de salto), mas já é uma vitória.
Na próxima festa estou lá, adorei...

P.s- Acabei de escrever este post às 11.27. Isto não é por estar incapacitada, foi porque tive de fazer umas paragens para ir fazer coisas!
P.s2- Agora a minha mãe chama-me ''Dani a moldura não está a dar nada'', eu ''desligaste-a?'', ela ''eu não, foste tu! Ontem quando chegas-te perguntaste-me se podias desligar a moldura e eu disse que sim.'', eu ''tens a certeza?'', ela''claro'', eu ''hum está bem. Não me lembrava. Era o sono''! Não vou comentar...
P.s3- Um dia destes explico-vos os escalões de basquetebol. Compreendo que tenham ficado um bocado 'à nora' quando falei em juniores, seniores e bla bla bla.
P.s4- Afinal acabei de escrever o post às 11.37! ups =/

2 comentários:

Estranha disse...

Opa. Fiquei com saudades das jantaradas com a minha equipa!!
:S

Artemis @ disse...

Sua Galdéria Bebeda! :D


Amo'te <3